quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E a felicidade, em?

Queria saber... O que vem depois que se é feliz, será existe alguma outra coisa? Mas quando é que agente sabe que chegou ao ápice da felicidade? Sabe, tudo isso é muito surreal porque é sentimento e sentimentos são basicamente como quebras cabeças sem resolução, faltando peças. Por isso não levo muito a sério isso de ser ou estar feliz. A inquietude não nos deixa felizes e sim realizados por alguns instantes, é como uma onda de éter, que invade sorrateiramente e saí sem avisar nem explicar absolutamente nada. Eu já parei pra pensar tantas vezes a respeito de tristeza, felicidade, amor, ódio... E nunca entendi o porquê isso faz com que estejamos no alto de um prédio quase tocando as nuvens e no momento seguinte despencando em queda livre. Por outro lado eu pretendo não querer descobrir, o sentido dessa procura deve estar certamente na impossível descoberta. E se você quer saber de verdade mesmo eu não vou prestar atenção nem me apegar a detalhes quando me bater com a tal da felicidade ou quaisquer outros paradigmas sentimentais, ou ainda mais, eu nem quero saber quem é ou o que ele quer. Esse lance todo de prender - se a significados perde todo o sentido quando muda de pessoa pra pessoa. Então o que serve pra você definitivamente não serve pra mim. Os conceitos são diferentes e infelizmente ou felizmente todos errados, a beleza está aí, na diferença. A felicidade é apenas um estado de espírito, passageiro por sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas