quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aahn dois mil e dez...

Você até que não foi um ano tão ruim assim, e botando na balança tudo o que aconteceu aparecem mais coisas boas que ruins. Eu conheci tanta gente e criei vínculos de amizades que me fizeram e me fazem feliz, viajei em pensamentos pra escrever qualquer bobagem e continuo viva. O tempo passa muito depressa, e eu ainda lembro o que planejava pra esse ano, mas agora em minha mente conturbada só restam as lembranças das palavras. Eu estou muito feliz por fechar mais um capítulo desse livro da minha vida, tão comercializada. Uma vez uma pessoa perguntou pra mim porque eu era anti-social e não via graça em estar sempre rodeada de pessoas, na hora eu não pensei em nada, só ri. E agora, sentada nesse quarto escuro percebi qual é o meu não problema. Bom, eu prefiro ficar só porque minhas idéias conseguem fluir, e a minha imaginação age melhor diante de lugares inóspitos, despovoados e incompreensíveis. Quanto a estar sempre rodeada de pessoas, é uma coisa maléfica para minha saúde e mente, porque veja bem, o que vai adiantar eu estar rodeada de falsidade e mentira? Eu vou continuar solta na solidão. Ou seja, eu acho melhor estar só por estar só mesmo. A solidão com pessoas é mais dura. Com milhares de experiências errantes acho melhor começar a preparar o terreno para o ano que vem. Que deverá vir com muita luz, porque o sol brilha por si, açaí.

2 comentários:

  1. Que 2011 seja repleto de amor, harmonia e coisas boas!

    Adorei seu blog, encontrei ele na comunidade do Caio!
    Sigo aqui menina!

    ResponderExcluir
  2. puta doido,muito bom^^

    ResponderExcluir

Gorjetas