quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pra molhar de alegria!

Acordei cedo hoje, os raios partiam a cortina fina e eu senti que era a hora de levantar. Quando abri a janela vi algumas poucas nuvens que pareciam prenunciar chuva, fiquei feliz, estava precisando. Esses últimos dias não foram fáceis, o clima abafante me impedia de pensar e também de agir. Então fiquei parada, tentando fazer algo que fizesse diferença, mas eram só tentativas mesmo. Estava tornando-me autodestrutiva esses dias, ou pelo menos tentando. A chuva que estava por vir tinha por missão lavar a minha alma, porque por mais que seja ano novo é muito difícil deixar pra trás sentimentos antigos. Mas entardeceu e ela não veio, mais uma vez eu fiquei esperando, esperando e esperando... Quer saber, depois de hoje eu não quero mais esperar, vou tentar por mim mesma, vai que eu seja mais forte. Não é verdade? Tem dias a gente se sente, um pouco talvez menos gente. Mais cedo eu estava assim, agora descobri que o mundo é oriental por ele mesmo, porque eu sou eu e licuri é coco pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas