segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olhei para o lado, vi todo mundo falando de mim, eu acho, e me olhavam com desdém e parecia mesmo que eu tinha feito algo errado. Mas desde quando amar é errado? Por mais que eu não acredite nesse sentimento altruísta estava o beirando naquele momento. Eu sempre aprendi que tem que haver educação e respeito, meus pais, antes dos meus professores me ensinaram isso, mas agora eu não estou sendo respeitada. Não quero muito saber o porquê, pra mim tanto faz. É que eu aprendi a viver com esse incômodo, não que seja bom, mas é porque é uma coisa com a qual a gente acaba se acostumando, de uma forma ou de outra. Eu me sinto feliz e acho que essa vida coube somente a mim, se fosse a sua, com certeza estaria sendo mal vivida. Eu pensei que tinha que dar satisfação a sociedade, mas agente só dá satisfação a quem merece saber da gente, e o merecimento não faz parte da humanidade. Eu fui, sou e continuarei sendo feliz porque sei evidentemente da onde vim, pra quê eu vivo e procuro aonde vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas