quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu queria querer cantar o amor, queria cantar o quanto eu me sinto mais eu quando estou com você. Só porque eu caí nessa cilada que o amor me armou não significa que as coisas estejam ruins ou que eu me machuquei, até porque eu não me machuquei, só estou feliz e realizada. Eu sempre espero uma rasteira e tenho um medo filho da puta de que isso aconteça, até porque nem tudo são flores. Mas com você eu tô tranquila e vou continuar planejando o meu futuro, que será o seu também, por mais que as coisas temem em querer não dar muito certo, mas isso quem vai escolher vai ser a gente também. Um passo de cada vez, respirar, dar um trago num cigarro, outra vez, um gole na bebida e continuar pensando em estar com você, em sentir o seu cheiro e até ouvir umas histórias engraçadas que você tem pra me contar. Vou ouvir tudo o que você tem pra me dizer e responderei com clareza, de todo o meu coração, porque além de prometer isso pra você, eu prometi pra mim também. Prometi ser inteiramente sua, e por conseguinte eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas