terça-feira, 19 de julho de 2011

Não, eu não consigo parar de pensar em você. Tem alguma coisa me consumindo, me tirando a atenção e também a concentração. Não fui à análise ainda porque eu tô gostando de sentir isso, de ter alguém pra cuidar. Até que eu tento pensar em outras coisas, mas tenho que ouvir sua voz todo dia e falar umas besteiras até só pra ver você sorrir. O sol se põe, tenho uns vinhos no armário, começo a beber pra pensar mais em você e pra chorar por você, porque eu acho que chorar por quem a gente ama é tão mágico e faz com que a gente sinta que se importa muito mais, se é que isso é possível. Eu vou dormir e quando o sol está lá, querendo me chamar pra a vida eu estou no quarto não querendo ouvir o que essas pessoas tem pra me dizer. Quero ficar quietinha, lembrando do seu cheiro e das suas palavras. Por alguma razão muito louca o destino resolveu trazer você pra mim, e você não imagina o quanto eu sou grata a ele. Uma alma reconhece a outra de imediato, e eu reconheci você. Ultimamente é só sobre essa felicidade absurda que estou sentindo que consigo escrever. Quando o conhecimento voltar à tona talvez tente até escandalizar umas poucas bobagens que surtam efeito imediato nessas mentes bandidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas