sábado, 23 de outubro de 2010

A minha vida até agora, com certeza, não foi nada incrível. Ao menos, a partir de hoje, não sei muito bem o porque... Eu me esforço, sabe. Se for agora ainda dá tempo, mesmo que não seja uma vida só de luz, linda e pura...

Eu gosto de viajar pra um lugar que ninguém conhece, num estado de espirito que eu posso chamar de meu e só eu tenho. Onde eu poderia cantar qualquer hora que eu quisesse e onde não existe coisas como o tempo, tão cruel diga-se de passagem. Onde eu não sinta dor, só calma e talvez um pouco de sanidade. Um lugar para se encontrar, para encontrar o verdadeiro significado da minha passagem por aqui. Pra que será mesmo, em?

Tudo que eu posso dizer é que minha vida é bastante monótona e ociosa, eu gosto de observar as poças recolherem a chuva. E tudo que posso fazer é apenas pôr um pouco de chá para dois, expressar meu ponto de vista, cantar algum manifesto e esperar que algum dia eu possa entender o porque das coisas. Mas isso não é sensato... (acredito que não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas