segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juro, juro que queria achar explicação pra todo esse desânimo inconstante. E eu sei, ele não vai acabar, vai continuar. Toda vez que eu me pergunto sinto meus olhos se enxerem de lágrimas, enxugo-os cheio de dor. Qualquer dia desses eu queria descobrir o porque as recordações tanto boas quanto ruins deixam marcas profundas e cruéis... Porque se você observar vai ver que o que era bom e acabou ficou com gosto de quero mais e isso é sim ruim. O bom seria não se despedir, prender isso dentro do coração. Porque o tempo, maldito tempo passa depressa, não espera agente parar pra pensar e conversar. Tem coisa pior do que se auto – flagelar, meu bem. A cabeça mexe mais que o coração, porque ele vai pela emoção, fina e desprevenida que não agüenta baque nenhum. Eu às vezes tenho o remorso de não ter tentado, mas o problema é que sempre tento. O superficial ta me matando, e eu ando tão vazia de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas