terça-feira, 28 de setembro de 2010

A estranheza do mundo.

Outro dia eu estava me perguntando por que eu ainda me surpreendo com certas coisas. Acho que estou vislumbrada com um mundo tão cheio de paradigmas e fantasioso, e por alguns segundos me leva a uma profunda calmaria, mas os baques da vida real são fortes e chacoalham pra valer. A minha ingenuidade de certa forma me impede de enxergar que nada é da maneira que eu penso, e que estão bem distantes de ser.Em alguns instantes eu noto uma enorme solidão, na verdade eu acho que o mundo é um lugar solitário, então percebo que todos estão imunes de sentimentos bons. É estranho falar isso porque o mundo parece ser tão amável, quando na verdade não é. A superficialidade é a única coisa que realmente se destaca. Claro que o mundo não é só ruim, há também o lado bom, por menor que possa parecer. É necessário se preocupar não só com o bem - estar próprio, como também com o de todo mundo. Vivemos numa sociedade onde todos dependem dos outros, certo?

Um comentário:

  1. Certissimo Bruna ,Seria muita pretensão alguém julgar que se pode conseguir realizar algO so, ou ao menos viver sem precisar de ninguém.
    O grande rei necessita de cada um dos seus súditos, assim como cada súdito necessita prestar serviços, ganhar, se alimentar com o que o seu rei lhe paga.
    Nascemos pela união de duas pessoas e vivemos apenas porque somos sociais e ao contrário de algumas espécies animais não podemos viver sozinhos.
    Um lider não é auto suficiente, e se ele não souber disso é porque na verdade não sabe liderar.
    Adorei Oo texto e em especial O BloG
    De seu conteraneo: Franklim :)

    ResponderExcluir

Gorjetas