domingo, 6 de novembro de 2011


E me dá uma vontade louca de sair por aí gritando seu nome, e deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas sei que não devo. E é isso que dói, é isso e o fato de eu não poder ter você só pra mim. Só porque eu sou egoísta e não quero te ver aí, se divertindo sem eu estar do seu lado, sem eu estar em você do jeito que você está em mim. E ter que segurar o choro, os sentimentos sufoca. Dói tudo aqui dentro, e é uma dor de derrota. Como se alguma coisa que me fazia uma pessoa melhor estivesse desaparecido. E por mais que desse notícias, que dissesse  que as coisas não seriam boas, pelo menos por agora, pelo menos nesse momento tão conturbado de nossas histórias, mesmo assim eu não deixei de ficar triste. Sei que você, quando pensar em mim vai me mandar luz e paz. Só que eu não queria só isso. Como nunca quis só raspas e restos, e paz e muito menos luz. Eu só queria mesmo que você fosse minha, e que por mais que pessoas pudessem influir sobre nós não pudesse nos separar, e tornar as coisas tão difíceis, tão doloridas. Eu deixo você falar tudo, não te importuno porque sei que qualquer palavra ou gesto mesmo pode desconstruir o que mal começou a ser planejado. E por amor eu me omito, mesmo querendo dizer que eu sou completamente louca por você e querendo falar qualquer coisa só pra ter a sua atenção. E até suas palavras que quase sempre são de despedidas, são de fugas que você tem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas