terça-feira, 28 de junho de 2011

Tem coisas na vida que por alguma razão não tem sentido algum, e a gente vai gostando das pessoas, das palavras delas e de estar com elas também. Isso é difícil baby, por que nesses contra tempos verbalizados cotidianos a gente vai perdendo o sentido das coisas. Tem tempo que eu não me deixo sentir nada, tinha cansado dessa história, você deve saber... Todo mundo cansa. Pois é, tinha chegado a hora de dar tchau mesmo a isso e a me concentrar noutras coisas que talvez fossem mais relevantes. Só que de uns dias pra cá as coisas vem se resumindo a pensar em estar com você. A gente não escolhe quando vai acontecer, só acontece. E nem importa que São Paulo declare estado de alerta por causa do frio ou que os Gregos lutem incessantemente pelos seus direitos. Quando Saturno encontra Naturno, ou seja lá quais astros se encontram as coisas dão mesmo pra acontecer. Eu acho que esse é o nosso tempo. Quero que você acredite que eu posso cuidar de você porque sei que você pode cuidar de mim. E se as coisas derem por não darem certo nós vamos nos acostumar também. A vida é mesmo feita de rotina, elas mudam. Mas agora, nesse momento mesmo eu quero você. E vou ficar absurdamente feliz se você quiser o mesmo.

Um comentário:

  1. E vou ficar absurdamente feliz se você quiser o mesmo.

    Amei *_*
    Por um minuto me senti apaixonda,mas já passou,tá?

    ResponderExcluir

Gorjetas