terça-feira, 26 de abril de 2011


Quando tudo aconteceu, eu adquiri as maiores forças do mundo pra ter coragem de te deixar, mas bastou você me olhar nos olhos e por mais que seu olhar não quisesse falar a verdade ele falava. Você mentiu pra mim, foi intransigente etc etc. Mas a questão é que eu não posso ouvir seu nome que perco o equilíbrio, os olhos brilham... Coisa de gente apaixonada, que inconscientemente descrevo agora. Eu não gosto muito de expor meus sentimentos, mas é que sinto que se não o fizesse iria sufocar as minhas razões. Acendo um cigarro e ponho mais uma dose tripla de conhaque, a boemia me faz transcender e esquecer um pouco de tudo, desses sentimentos nefastos e impuros pelo que considero, desacredito no amor faz tempo. Agora sinto a cabeça ficar mais leve, a ponto de eu querer desmaiar, sinto ânsia de vômito, quero me deitar, antes preciso dizer que tudo isso é culpa minha. Quem mandou eu querer me envolver assim, tudo isso partiu de mim. Só que estou tão madura ultimamente, não sei por qual motivo, mas estupefatamente agora eu sei que às vezes perder certo equilíbrio pelo que quer que seja, faz parte de uma vida equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gorjetas